TODOS OS DIAS O NINJA QUE VIVE DENTRO DE MIM CHUTA ALGUNS TRASEIROS DA ESCLEROSE MÚLTIPLA Positive Living with MS

×

Menssagem de erro

  • Deprecated function: The each() function is deprecated. This message will be suppressed on further calls em _menu_load_objects() (linha 579 de /home/probem/public_html/includes/menu.inc).
  • Deprecated function: implode(): Passing glue string after array is deprecated. Swap the parameters em drupal_get_feeds() (linha 394 de /home/probem/public_html/includes/common.inc).

TODOS OS DIAS O NINJA QUE VIVE DENTRO DE MIM CHUTA ALGUNS TRASEIROS DA ESCLEROSE MÚLTIPLA
Positive Living with MS

Eu entendo como é se afogar em contas médicas, relações tensas, exaustão física e mental, tomada de decisão estressante e responsabilidades exigentes.

Acrescente a isso o fato de que estou vivendo a cada segundo do cada dia com Esclerose Múltipla e posso muito bem rastejar de volta para a cama todas as manhãs antes que o sol chegue e chame isso de dia.

De alguma forma, enfrentamos o impossível a cada momento de todos os dias e, no entanto, quando o dia chega ao fim, parece que sempre conseguimos.

Muitas vezes eu me vejo subindo na cama sentindo-me abatida, esgotada e machucada, mas quando coloco minha cabeça no meu travesseiro e dou um tempo para olhar para trás durante o dia, percebo que o ninja que vive dentro de mim chutou algum traseiro da EM.

Alguns dias eu empurro através do tráfego de pára-choques com minhas pernas e mãos apertando enquanto minha cabeça está girando para fazer um passeio interessante.

Na maioria das vezes, parece mais que estou em uma montanha-russa do que em uma rodovia real.

O pior é quando eu chego ao lugar que vou e não chego ao banheiro a tempo.

Esses tempos acontecem com mais frequência do que as pessoas imaginam.

Felizmente eu mantenho uma muda de roupa na minha van e as pessoas não notam a mudança mágica que eu faço de saia para calças.

À medida que o dia passa, cometo erro após erro porque não consigo manter meu cérebro focado.
Na maioria das vezes eu sou muito boa em cobrir esse tipo de coisa.

É preciso muita habilidade para tropeçar nas palavras e transformá-las em algo que faça sentido.

Acho que dominei a arte de substituir palavras, apontar com dedos, gestos com as mãos e usar bem as palavras.

De alguma forma eu ainda consigo evitar queimar a casa depois de esquecer a caçarola que eu coloquei no forno.

Claro, é um pouco carbonizado, mas agora sou especialista em extrair as partes queimadas e ainda produzir algo comestível.

Hoje pode ser um dia terrível para você, mas não é o dia em que você desiste ... mesmo que você tenha todos os motivos para fazer isso.

Em vez disso, é o dia em que você passa e lembra a si mesmo que, se conseguir atravessar o dia terrível e horrível que você teve alguns dias atrás ... então você certamente pode passar hoje.

Deixe o seu ninja interior solto para chutar alguns traseiros da EM.